JUSTIÇA
Polícia prende homem suspeito de matar namorada após seis anos do crime
Homem havia sido preso, porém foi liberado para responder por liberdade. Mas ele não compareceu à Justiça, por isso um novo mandato foi expedido
Por Redação
Morenilton Ferreira Costa, de 37 anos, suspeito de matar namorada de 19 anos, em 2019, foi preso na terça-feira, 21, na zona rural de Jucuruçu, sul da Bahia. Ele estava foragido desde dezembro de 2024, quando não compareceu à Justiça para responder ao processo.
Leia mais:
>> Lexa é internada em SP com pré-eclâmpsia: entenda o quadro
>> Léo Santana manda recado para Davi, que responde: "Nunca serei"
>> Jerônimo abre o jogo sobre reajuste do metrô; veja
O crime aconteceu em um campo de futebol, na frente da casa da vítima, identificada como Elen Laís Tavares. A delegacia local informou na época que a jovem havia saído e o suspeito aguardou sua chegada para atirar na jovem.
Também segundo investigações da época, Morenilton já havia passado pela polícia por violência doméstica contra uma outra companheira.
Após três meses do homicídio, o suspeito foi preso, e rapidamente liberado para responder o processo em liberdade. Porém, após ele não comparecer ao professo, outro mandato foi emitido em dezembro de 2024.
O suspeito foi encontrado na terça-feria por equipes da Polícia Civil em Mata Azul, distrito de Jucuruçu. Ele então foi levado para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde segue à disposição da Justiça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes