Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães distribui fardamento a estudantes | A TARDE
Atarde > Bahia

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães distribui fardamento a estudantes

No total, 38 unidades serão contempladas, beneficiando mais de 21 mil alunos do município

Publicado quarta-feira, 06 de julho de 2022 às 17:28 h | Autor: Da Redação
Prefeito, secre3tário e vereadores estiveram presentes na entrega dos uniformes
Prefeito, secre3tário e vereadores estiveram presentes na entrega dos uniformes -

Os alunos das creches foram os primeiros a receber os novos uniformes escolares na rede pública de educação de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano. A entrega começou nesta quarta-feira, 6, na creche Maurílio Comparin, no bairro Jardim das Acácias.

O prefeito Junior Marabá esteve na creche e conferiu a qualidade dos uniformes entregues e a alegria da garotada. “Hoje iniciamos a entrega dos kits de uniformes escolares aqui na Creche Maurílio Comparin e esse é um momento muito especial para mim e para Luís Eduardo Magalhães. É uma ação de governo inédita em nosso Município e que está sendo tratada com todo carinho”, disse o prefeito Junior Marabá.

A entrega dos uniformes dos alunos da Rede Municipal está programada para ser feita de forma escalonada nas unidades de ensino. “Nunca prometi doar uniforme em campanha pra ganhar votos. Mas durante esse um ano e meio de governo aprendi que a gente só muda as coisas, quando ousamos fazer diferente. E fazer o que nunca foi feito” disse Junior Marabá.

Ao todo, 38 unidades receberão os uniformes, contemplando todos os 21.033 alunos matriculados na rede municipal. Além do prefeito, estiveram presentes na entrega o secretário de educação, Jefferson Café, as vereadoras Daiana Faedo e Zezília Martins e os vereadores Zadinho Motinha e Raimundo Nacional.

Publicações relacionadas