adblock ativo

Primeiro bebê de 2008 deixa hospital em Feira de Santana

Publicado quinta-feira, 03 de janeiro de 2008 às 15:13 h | Atualizado em 03/01/2008, 15:14 | Autor: Alean Rodrigues, da Sucursal Feira de Santana
adblock ativo

A pequena Beatriz Alves Pinheiro, primeiro bebê de 2008, deixou o Hospital da Mulher em Feira de Santana (a 109 km de Salvador) na tarde desta quinta-feira, 03.
Antes de receber alta, a menina foi avaliada por um pediatra e passa bem, segundo informações de enfermeiras da unidade de saúde.

Acompanhada da mãe, Cláudia Maria Alves e da tia paterna, Hermínia Pinheiro, a criança deixou o hospital e foi para a casa de familiares no Conjunto Feira X.


Filha de Cláudia e do pedreiro Antônio Pinheiro a pequena Beatriz já tem uma realidade difícil para enfrentar, é que a mãe está desempregada e a família sobrevive com uma renda mensal que não ultrapassa os R$ 200.

Comovidos pelos apelos feitos na imprensa local, algumas pessoas já começaram apresentear a pequena Beatriz com parte do enxoval como roupas, carrinho de bebê, fraldas, banheira, baldes, entre outros itens.

Enfermeiras, assistentes sociais e outros funcionários do hospital fizeram uma  coleta para ajudar na compra do restante do enxoval da menina.

Quem quiser ajudar a família da pequena Beatriz pode entrar em contato pelo telefone (75) 3481-0696, falar com Hermínia Pinheiro ou pelo endereço Rua-C1, Caminho G-4, Casa- 02 Conjunto Feira X.

adblock ativo

Publicações relacionadas