VIOLÊNCIA
SAMU? Integrante do CV baleado é socorrido na mala de carro
Polícia Civil está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime
Por Redação

Um corpo foi visto dentro da mala de um carro na movimentada Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, no último sábado, 14. A vítima, identificada como Gabriel Cardoso de Souza, conhecido como 'Dumal', foi socorrida após ser alvejada durante um confronto entre as facções criminosas da região, Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações de fontes policiais ligadas ao Portal A TARDE, Gabriel era integrante do grupo criminoso Comando Vermelho (CV) e estava envolvido com o tráfico de drogas na localidade conhecida como "Barro", no final de linha de Pernambués.
Leia Também:
Segundo apurações, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo em meio à guerra entre as facções Bonde do Maluco (BDM) e Comando Vermelho (CV) na região. Após ser baleado, Dumal foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Foto circulou na internet
A imagem de Gabriel sendo socorrido circulou rapidamente pelas redes sociais, devido à passagem do carro com o corpo pelas vias movimentadas da capital baiana. Nas imagens, é possível ver parte da perna de Gabriel para fora do veículo e o fundo do carro sujo de sangue; além disso, o carro estava sem placa.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias do confronto. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Em nota, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) declarou que "investiga o homicídio de um homem, ainda sem identificação formal, vítima de disparos de arma de fogo, ocorrido na Avenida São Paulo, no bairro de Pernambués, em Salvador".
"Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. Diligências estão em andamento para identificar a pessoa e esclarecer as circunstâncias e autoria do crime", completou o texto.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes