BAHIA
Sobrevivente de acidente que deixou seis mortos ficou seis horas nas ferragens
Fatalidade entre um caminhão e dois carros aconteceu na BR-110, na cidade de Antas a 300 km de Salvador
Por Redação

O acidente que deixou seis mortos na cidade de Antas, a 300 km de Salvador, teve uma pessoa sobrevivente que ficou preso por seis horas nas ferragens do carro onde viajava. A divulgação foi do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, CBM-BA, nesta quinta-feira, 30.
Leia Também:
De acordo com os bombeiros militares, após ser removido do carro, a pessoa que sobreviveu foi deixado sob os cuidados de uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado logo depois para o Hospital de Ribeira do Pombal, que fica na mesma região. O estado de saúde do sobrevivente não foi detalhado.
Entenda o que aconteceu:
No acidente, dois carros e uma carreta colidiram no km 122 da BR-110, deixando o trecho temporariamente interditado. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro.
As vítimas estavam todas nos veículos menores:
- um carro estava ocupado por duas pessoas, motorista e passageiro, que morreram no local
- o outro tinha cinco ocupantes, quatro morreram, incluindo três crianças, e um ficou gravemente ferido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santo Amaro, responsável pela apuração, aponta que a batida ocorreu por conta de uma ultrapassagem indevida, onde um dos carros foi realizar a manobra e bateu de frente com o caminhão. Após isso, o motorista do caminhão perdeu o controle e bateu no outro carro, que ficou em baixo da cabine do veículo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes