PETO
Suspeito é preso e PM apreende alto volume de drogas na RMS
Homem foi detido em Jauá, na cidade de Camaçari, durante operação da PETO

Por João Grassi

Um homem identificado como Danilo Santana foi preso na manhã deste sábado, 6, em Jauá, na cidade de Camaçari, situada na Região Metropolitana de Salvador. O suspeito foi detido durante a ‘Operação Mancha Criminal’, com intuito de combater o tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia Militar (PMBA), agentes da PETO realizavam rondas na localidade do Alto da Bela Vista, quando avistaram um homem portando um saco na mão e um volume na cintura. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito disparou tiros contra a guarnição.
Após o revide dos policiais, o suspeito fugiu e se escondeu em uma residência abandonada. Ao chegarem no local, foram encontrados outros suspeitos evadindo. Um deles, que era Danilo, foi alcançado e abordado.
Detido, Danilo Santana indicou a existência de drogas na parte dos fundos da casa, que foram apreendidas e apresentadas na 26ª delegacia de Vila de Abrantes, junto com o suspeito, para as devidas providências.
Leia Também:
Apreensão
Entre os diversos itens apreendidos pela PM, destaca-se a grande quantidade da droga K9, além de maconha, cocaína, munições e itens do tráfico.

- 462 potes de K9
- Saco com 228g de K9
- 252 frascos com maconha
- 111 potes com cocaína
- 6 sacos com cocaína (2kg e 880g)
- 38 munições
- Facão
- 3 relógios
- Balança de precisão
- Capa de colete balístico
- Saco grande com potes vazio
- Carregador portátil
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes