Velório de cachorro no sul da Bahia divide opiniões nas redes sociais | A TARDE
Atarde > Bahia

Velório de cachorro no sul da Bahia divide opiniões nas redes sociais

Publicado terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 19:24 h | Atualizado em 10/09/2019, 20:35 | Autor: Da Redação | Foto: Reprodução | Facebook
Em uma postagem de Facebook, o cão aparece dentro de um caixão, adornado de flores brancas e enrolado em um lençol
Em uma postagem de Facebook, o cão aparece dentro de um caixão, adornado de flores brancas e enrolado em um lençol -

O velório de um cachorro realizado em Ilheús (distante a 462 km de Salvador), no sul da Bahia, no último sábado, 7, causou polêmica nas redes sociais.

Publicada em perfil e fanpage no Facebook, o 'Serumaninho Mil Grau', na noite da segunda-feira, 9, a imagem já registra centenas de compartilhamentos e comentários.

Na foto, o cão aparece dentro de um caixão, adornado de flores brancas e enrolado em um lençol. No entanto, não há informações sobre os donos e nem morte do cachorro. A iniciativa dividiu opiniões na postagem. 

"Isso é respeito e demostração do amor que o dono (a) tinha pelo animal, acredito que tenha sido uma dor muito grande. Meus pêsames...Eu não sei se aguentaria passar por isso porque amo muito o meu...", escreveu um seguidor.

"Com todo respeito, eu amo cachorro, mas o povo tá tendo mais respeito pelos animais do que pelas crianças", rebateu outra.

Responsável por vender o caixão ao dono do animal, a funerária Serviço de Assistência Familiar (SAF), informou, por meio de nota, que forneceu apenas o caixão, projetado especialmente para animais de estimação.

Ainda de acordo com o estabelecimento, a empresa não cede espaço, realiza velórios, processos de conservação e sepultamentos de animais. 

Confira a postagem:

Publicações relacionadas