EXECUÇÃO
Vídeo: câmera de segurança registra execução de homem em barbearia
Jovem de 19 anos cortava o cabelo, quando foi surpreendido pelos criminosos
Por Andrêzza Moura

Um atentado a tiros dentro de uma barbearia, na noite da sexta-feira, 18, em Ipiaú, região sul da Bahia, deixou um homem morto e outro ferido. Uma câmera de segurança da Avenida Getúlio Vargas, também conhecida como Rua do Sapo, local onde fica o estabelecimento, no Centro da cidade, registrou o momento exato em que Mário Lima, 19 anos, o Nego, foi executado.

No início das imagens, é possível ouvir diversos tiros, em seguida, três homens, que possivelmente, seriam clientes da barbearia saem correndo. Logo após, dois suspeitos aparecem saindo o local e um deles continua atirando em Mário, que também tentava fugir. Ele cai na calçada já morto e os atiradores desaparecem da frente da câmera.
Informações são conta de que o jovem estava no salão contando os cabelos, quando a dupla de criminosos chegou já atirando. De acordo com populares Mário trabalhava como entregador de água e gás.
Na mesma ação, um homem, que não teve o nome revelado, foi atingido por uma bala perdida no dedão de um dos pés. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú e não corre risco de morte.
As investigações
Segundo o delegado Isaías Neto, titular da Delegacia Territorial de Ipiaú, Mário foi executado por traficantes de drogas ligados à facção Bonde do Maluco (BDM). Ele teria envolvimento com a criminalidade e foi assassinado devido a rivalidade entre grupos criminosos que agem na pequena cidade de pouco mais de 42 mil habitantes.
“A vítima Mário tinha relação com o tráfico de drogas, mas não tem informações sobre integrar facção. O autor era ‘tudo 3’. Ele já foi identificado, porém ainda não foi localizado”, afirmou o titular.
Leia Também:
O corpo de Mário foi sepultado na tarde deste domingo em um cemitério do município. Até a publicação dessa matéria os suspeitos não haviam sido presos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes