IMAGENS FORTES
Vídeo flagra suspeitos arrastando corpo de mulher morta com espátula
Um dos suspeitos chegou a ser preso, mas foi solto nesta segunda-feira, na cidade de Itapetinga (BA)
Por Da Redação

Imagens fortes que elucidaram os suspeitos de envolvimento na morte da jovem que foi assassinada com uma espátula de cozinha industrial, em Itapetinga, vieram à tona nesta segunda-feira, 23.
Na cena, é possível ver os suspeitos arrastarem o corpo de Gabriela de Sousa, de 21 anos de idade, pela uma. A ação aconteceu por volta de 02h00 do dia 16 de setembro na cidade. O corpo da jovem foi encontrado no mesmo dia. Os suspeitos que aparecem nas imagens, é um jovem de 19 anos e o outro, um menor, de 16 anos.
Segundo a Polícia Civil, mas manchas de sangue que se alastraram pela rua levaram os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) a identificarem os suspeitos de matar a vítima. Quando seguiram as manchas, os peritos constataram que o sangue tinha origem em uma casa. Ao chegarem na residência, localizaram os dois suspeitos, que foram presos pela Polícia Civil.
Leia também:
>> Vídeo: acidente com ônibus escolar deixa um morto e crianças feridas
>> Mulher mata bêbado que fazia algazarra em sua porta
>> Ataque a tiros na Bahia deixa mulheres e crianças feridas em lanchonete
Os suspeitos confessaram o crime e disseram que utilizaram uma espátula de cozinha industrial para matar a mulher. O jovem de 19 anos foi preso, mas teve a liberdade concedida pela Justiça nesta segunda-feira, 23.
Motivação
Ainda não se sabe oficialmente o motivo do crime. Mas, segundo informações preliminares, o crime ocorreu porque a a jovem teria se recusado a ter relações sexuais com os dois suspeitos. Ela estaria na casa de um deles em uma festa junto com uma amiga. A amiga precisou sair mais cedo, e, no momento em que ela ficou a sós com eles, os suspeitos teriam forçado o ato. Com a recusa da jovem, eles teriam golpeado ela com uma espátula.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes