POLÊMICA
Ana Maria Braga detona Pedro após assédio no BBB: “Desprazer”
Apresentadora admitiu alívio por não precisar entrevistar Pedro

Por Edvaldo Sales

Ana Maria Braga admitiu, nesta segunda-feira, 19, ao vivo, estar aliviada após a saída de Pedro do BBB 26, na noite de domingo, 18. Logo após a desistência do brother, Jordana, colega de confinamento do rapaz, revelou que ele tentou assediá-la dentro da casa.
A apresentadora celebrou que não precisará entrevistar o participante. "Começo essa semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã", revelou hoje no ‘Mais Você’.
"Porque, se ele não tivesse sido expulso, é bem provável que ele fosse eliminado no primeiro Paredão que ele estivesse. Pelas atitudes dele, acho que a própria produção do programa teria tirado ele de lá", completou.
Além disso, Ana Maria Braga condenou Pedro por forçar um beijo em jordana no reality. "Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão para sair, ele seria eliminado. Porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher onde quer que seja", concluiu.
Assista:
LIVRAMENTO! Ana Maria Braga no #MaisVocê:
— Tracklist (@tracklist) January 19, 2026
"Começo a semana de alma lavada em saber que não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã!" #BBB26pic.twitter.com/x21DSLAI44
Leia Também:
O que aconteceu?
De acordo com Jordana, Pedro entrou com ela no confessionário, a agarrou e tentou beijá-la a força. “Ele entrou comigo no confessionário, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar”, disse ela em conversa com Breno e Paulo Augusto.
Em seguida, a participante declarou que confrontou Pedro. “Eu falei: ‘Você está louco, o que você está fazendo? Ele falou: ‘Estou fazendo o que me deu vontade'”, contou Jordana.
Veja a cena que foi relatado por Jordana:
URGENTE! A denúncia feita pela participante Jordana no BBB é gravíssima. Uma mulher relatando que sofreu um tipo de violência, com o ex-participante Pedro tentando forçar um beijo. Isso não é entretenimento, é crime. Assédio não é brincadeira e não pode ser normalizado.
— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) January 19, 2026
O mais… pic.twitter.com/AY01oHroHv
Pedro apertou o botão de desistência
Na noite de ontem, o brother apertou o botão logo após botão ficar verde. Na semana passada, ele foi escolhido por votação popular, após participar da dinâmica da Casa de Vidro pela região Sul.
Os participantes estão na sala e presenciam a desistência de Pedro, que logo entra no Confessionário. "Já tava passando do ponto em todos os sentidos", disse Juliano Floss. "Apertou, já saiu", definiu Jonas Sulzbach.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



