Busca interna do iBahia
HOME > BBB

PEGOU MAL

BBB 25: Campeã do BBB 23 desabafa após ser esquecida em VT

A ex-participante do programa foi deixada de lado pela produção

Redação
Por Redação
A ex-BBB não curtiu a final do programa
A ex-BBB não curtiu a final do programa - Foto: Foto: Reprodução | TV Globo

Amanda Meirelles usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a final do BBB 25, na madrugada desta quarta-feira, 23. Campeã da 23ª edição do reality show, a médica fez um post enigmático em seu perfil do ‘X’, antigo Twitter.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Amanda Meirelles (@ameirelles)

“Sempre tão carinhosos”, escreveu ela em tom de deboche. Intrigada, uma internauta perguntou o que tinha acontecido e recebeu uma resposta inesperada. “Não mostraram a Amanda no VT do BBB 23”, explicou o fã da profissional de saúde.

Tudo sobre BBB em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Desabafo contra haters

Horas antes do anúncio da vitória de Renata Saldanha, Amanda publicou uma sequência de stories em seu perfil do Instagram e desejou boas vibrações para a pessoa escolhida pelo público.

“Espero que essa pessoa [que ganhar] encontre um ambiente mais respeitoso, e que as pessoas que estão aqui fora não tentem tirar o mérito de quem vence. Isso é muito comum. Independentemente de quem vença, sempre vai ter gente criticando. Esse é o jogo”, disse ela.

Leia Também:

INVADIU

BBB 25: Juliette invade casa do reality e desespera produção; assista
BBB 25: Juliette invade casa do reality e desespera produção; assista imagem

ESQUECIDA?

BBB 25: Karol Conká esclarece ausência em final do reality
BBB 25: Karol Conká esclarece ausência em final do reality imagem

DEU RUIM!

BBB 25: Renata é ‘largada às traças’ após ganhar prêmio; entenda
BBB 25: Renata é ‘largada às traças’ após ganhar prêmio; entenda imagem

“Tentar diminuir a vitória do outro não vai dar o título a quem você queria que vencesse. Da próxima vez, se esforce, cumpra as regras do programa e vote mais. A regra é clara. Quem ganha é quem tem mais votos. Eu já prevejo. Todo ano o ciclo se repete, e quem ganha carrega o fardo de sempre mostrar que é suficiente para ter ganhado o prêmio”, completou.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Amanda Meirelles BBB BBB 25

Relacionadas

Mais lidas