Lucas Henrique revela seu maior medo para Pitel: "Ficar solteiro" | A TARDE
Atarde > BBB

Lucas Henrique revela seu maior medo para Pitel: "Ficar solteiro"

Participantes conversaram sobre vida após saída do reality show

Publicado sábado, 23 de março de 2024 às 10:22 h | Atualizado em 23/03/2024, 10:55 | Autor: Da Redação
Pitel e Buda dançaram juntos em festa
Pitel e Buda dançaram juntos em festa -

Além de diversão, o BBB 24 teve conversa séria durante a madrugada deste sábado, 23. Pitel perguntou para Lucas Henrique, o Buda qual o pior cenário de sua vida quando saísse do programa e ele respondeu que seria ficar solteiro. A alagoana indagou se o brother tem receio que a esposa Camila tenha conhecido outra pessoa.

"Não, isso não. É dela não me conhecer mais", responde o carioca, que faz a mesma pergunta para a assistente social: "E você, tem? Acho que nem dá tempo", respondeu Buda.

O que Lucas Henrique não sabe é que nas últimas semanas, a sua esposa, Camila Moura, anunciou a separação após flertes do brother com a própria Pitel.

Já Pitel, que tem um relacionamento aberto fora da casa, disse para Buda que dá tempo do namorado de escolher ir embora. “É sobre isso, entendo”, diz Buda.

A assistente social confirma que errou “muito” dentro da casa, e que “se o outro não gostar, não tem muito o que fazer”. Ainda afirmou que é essa pessoa longe do namorado e de tudo que a deixa segura.

Término de Buda

Após flerte entre Buda e Pitel na casa, a esposa do brother, Camila Moura, veio através das redes sociais, anunciar o término do relacionamento, além de o criticar duramente. Hoje, Camila tem mais de 2 milhões de seguidores e torce para Davi.

Publicações relacionadas