VAI APERTAR O BOTÃO?
Yasmin Brunet é aconselhada a não desistir do BBB 24
Yasmin disse acreditar que Davi é um dos preferidos do público
Por Da Redação
Após o resultado do 11º Paredão, que eliminou Michel do BBB 24, MC Bin Laden conversou com Yasmin Brunet e aconselhou a sister a não entregar o jogo. Após mais um retorno de Davi Brito do Paredão, a modelo disse acreditar que o baiano é um dos preferidos do público.
>>> Reações de Yasmin e Leidy viralizam após permanência de Davi; confira
Yasmin afirmou que deve sair na próxima semana. O funkeiro disse que a sister deve continuar jogando, independente das suas percepções. “Nós entregamos a casa para o Davi fazer limpeza, não podemos entregar outra semana porque ele está utilizando como jogo. Ele usou isso contra você. Isso pode ter pesado”, disse.
Na conversa, Yasmin lembrou que Davi a chamou de “inútil na arrumação da casa” e reclamou. “Como isso pode ter pesado se as próprias aliadas dele são as mais bagunceiras e não fazem nada da vida? Elas deixam calcinha no meio da grama”, disparou.
Bin pontuou que “elas têm um aliado que limpa”. “A Alane eu já vi ajudar na limpeza. Então, assim, querendo ou não o que pesa aqui não é só o que você fala, são suas ações, atitudes, com quem você anda, com que fala e o que faz”, continuou.
“O que nós temos que fazer? Ele vai limpar? Quando ele chegar a casa toda já vai estar limpa. Vai pegar o Big Fone? Tem que estar você de um lado e a Leidy de outro. Vocês não jogam juntas? [...] Mesma coisa, ele está de um lado, a Alane está do outro, beleza. Agora tem a gente para enfrentar. É isso”, disse MC Bin Laden.
Por fim, o funkeiro disse que eles não devem deixar o jogo de Davi confortável. “O que a gente não pode dar é conforto para o adversário. Não existe essa de não dar monstro, não existe essa de só querer votar. É não dar conforto para o adversário. Jogo é jogo”, completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes