AÇÃO POLICIAL
Adolescente suspeito de matar turista baiana no RJ é apreendido
oadolescente, após atirar contra o carro em que Diely estava eria fugido e se abrigado no Complexo da Penha por ordem dos chefes da facção
Por Redação
O adolescente de 16 anos suspeito de atirar e matar a turista baiana Diely da Silva Maia, de 34 anos, no Rio de Janeiro, foi apreendido nesta sexta-feira, 3.
A gerente contábil morreu baleada no dia 28 de dezembro após o carro de aplicativo em que estava com uma amiga entrar por engano na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. A vítima havia desembarcado na cidade do Rio horas antes do crime para passar o réveillon pela segunda vez.
Segundo as investigações, o menor de idade foi localizado pelos agentes na mesma comunidade em que o crime foi cometido. Informações preliminares obtidas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apontavam que o adolescente, após atirar contra o carro em que Diely estava, e com a repercussão do caso, teria fugido e se abrigado no Complexo da Penha por ordem dos chefes da facção.
Leia também:
>> Seguidor diz que Simone Mendes tem "vida fácil" e revolta Kaká Diniz
>> SBT "ressuscita" Marcelo Rezende com IA e causa polêmica; veja vídeo
>> Sobe para 13 número de vítimas de queda de ponte na divisa de MA e TO
Contra ele, já há um mandado de busca e apreensão. As investigações seguem para apurar a participação de outros suspeitos no crime. O corpo de Diely foi enterrado na Bahia na terça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes