BRASIL
Autores da morte de jovem no Ceará tiveram acesso ao celular da vítima
Jovem de 16 anos foi espancado e confundindo com integrante de facção rival
Por Redação
Os homens responsáveis pela morte do adolescente Henrique Marques de Jesus, de 16 anos, que foi confundido com um membro de um facção criminosa do Ceará, tiveram acesso ao celular da vítima antes de praticarem o crime. O adolescente, que passava férias com o pai em Jericoacoara foi morto entre 17 e 18 de dezembro.
Leia mais:
>> Homem esfaqueia motorista após entrar em ônibus sem pagar passagem
>> Motorista de carreta envolvida em acidente se apresenta à polícia
>> Turista é morto e possível motivo seria gesto de facção
>> Buscas por desaparecidos em queda de ponte são retomadas
"As investigações apontam, até o momento, que os criminosos tiveram acesso ao telefone da vítima e, ao verificarem conversas e também algumas fotos, acreditaram que teria algum tipo de ligação ou era simpatizante de um grupo criminoso rival de origem paulista. Então, essa teria sido a motivação do crime por parte desses criminosos", pontuou o delegado-geral da Polícia Civil, Márcio Gutiérrez.
A polícia apreendeu um adolescente suspeito de envolvimento no crime e outro homem foi preso no Maranhão por suspeita de ser o mandante. O adolescente foi apreendido em Fortaleza, no Bairro Barroso, e confessou participação no crime, de acordo com as investigações.
Em coletiva de imprensa, a Secretaria da Segurança Pública informou que todos os suspeitos foram identificados, e a “expectativa é de que todos sejam presos até o fim desta semana”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes