Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

POUSO DE EMERGÊNCIA

Avião que saiu de Salvador com destino a Madri faz pouso de emergência

Voo foi desviado para Aeroporto de Recife horas após a decolagem

Redação

Por Redação

17/08/2025 - 21:15 h
Passageiro passou mal durante o voo
Passageiro passou mal durante o voo -

Um avião da companhia áerea Air Europa, que saiu de Salvador, na noite do sábado, 16, com destino a Madri precisou realizar um pouso de emergência no Recife, em Pernambuco, horas após a decolagem. O voo foi desviado após um passageiro passar mal durante o trajeto.

O voo AEA84/UX84 partiu do Aeroporto Internacional de Salvador, Luís Eduardo Magalhães, às 21h14. Cerca de duas horas e meia depois, a aeronave foi desviada para o Aeroporto Internacional do Recife, onde fez uma parada para que o passageiro recebesse atendimento médico.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Após permanecer em solo, por aproximadamente uma hora e meia, o avião retomou o percurso na madrugada desse domingo, 17, às 1h19. Ele seguiu direto para o Aeroporto de Barajas, em Madri, capital espanhola. A chegada ocorreu cerca de sete horas depois, sem registrar qualquer outra intercorrência durante o voo.

Leia Também:

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do passageiro que passou mal. A Air Europa, responsável pelo voo, foi procurada para comentar o incidente, mas ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Aeroporto de Barajas Aeroporto Internacional do Recife aeroporto Luís Eduardo Magalhães Passageiro passou mal pouso de emergência Voo Salvador Madri

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Passageiro passou mal durante o voo
Play

Torcedor é assassinado após recusar tirar a camisa do time do coração

Passageiro passou mal durante o voo
Play

PEC da Blindagem: deputado baiano engrossa fila de arrependidos

Passageiro passou mal durante o voo
Play

Jerônimo convoca população para ato contra PEC da Blindagem em Salvador

Passageiro passou mal durante o voo
Play

Chá de Ladrilho? Boato leva fiéis a danificar estátua de santo

x