Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BALEADA NA CABEÇA

Baleada pela PRF tem alta médica após um mês internada

Durante o período em que ficou internada, Juliana chegou a ter o estado de saúde considerado gravíssimo pelo médicos

Por Redação

06/02/2025 - 19:00 h
Quando apresentou uma melhora, a jovem teve que lutar contra uma infecção.
Quando apresentou uma melhora, a jovem teve que lutar contra uma infecção. -

A agente de saúde Juliana Leite Rangel, de 26 anos, que foi baleada na cabeça por policiais rodoviários federais na véspera de Natal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, recebeu alta médica nesta quinta-feira, 6.

Acompanhada de sua família, ela deixou o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) de cadeira de rodas, com um terço na mão, bastante emocionada e aplaudida por toda a equipe médica. Na camisa, a frase: "Ninguém explica Deus".

A mãe de Juliana, Deise Rangel, também bastante emocionada, disse que a recuperação da filha foi um “verdadeiro milagre de Deus” e que, agora, a família vai se preparar para “comemorar o Natal mais uma vez”.

Durante o período em que ficou internada, Juliana chegou a ter o estado de saúde considerado gravíssimo pelo médicos. Quando apresentou uma melhora, a jovem teve que lutar contra uma infecção.

Leia Também:

Relembre

Juliana e a família estavam a caminho de Itaipu, em Niterói, quando o carro foi atingido por mais de 30 disparos após uma abordagem equivocada da PRF.

O caso segue sob investigação da Polícia Federal e da Corregedoria da PRF. Os policiais envolvidos foram afastados preventivamente e as armas utilizadas — dois fuzis e uma pistola automática — estão sendo periciadas. A abordagem, que ocorreu durante o plantão especial de Natal, foi justificada pelos agentes como um erro ao suporem que o veículo estava ligado a disparos ouvidos na região.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

agente de saúde Baixada Fluminense baleada na cabeça Duque de Caxias erro policial hospital Adão Pereira Nunes investigação Polícia Federal prf recuperação milagrosa uliana Leite Rangel

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Quando apresentou uma melhora, a jovem teve que lutar contra uma infecção.
Play

Vídeo: casal é sequestrado e morto por grupo de falsos policiais civis

Quando apresentou uma melhora, a jovem teve que lutar contra uma infecção.
Play

Vídeo: criminosos atiram contra rival durante perseguição de moto

Quando apresentou uma melhora, a jovem teve que lutar contra uma infecção.
Play

Vídeo: mulher enche carrinho de compras e deixa mercado sem pagar

Quando apresentou uma melhora, a jovem teve que lutar contra uma infecção.
Play

Vídeo: assaltante aproveita vidro aberto e “voa” para dentro de carro

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA