SÃO PAULO
Cena de tragédia: sobe para sete número de mortos por causa da chuva
Sete pessoas morreram por complicações causadas pela chuva em São Paulo
Por Felipe Sena
Subiu para sete o número de mortos por causa das fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo na noite desta sexta-feira, 11. A Defesa Civil de São Paulo confirmou a informação ao Portal A TARDE.
De acordo com a Defesa Civil, três pessoas morreram em Bauru, em consequência da queda de um muro, sendo uma mulher, um homem e uma criança. Duas pessoas morreram também após a queda de um muro, em Cotia.
Veja também:
>>>Temporal deixa três mortos no interior de São Paulo
>>>Queda de helicóptero durante resgate deixa seis mortos; saiba quem são
Outra pessoa morreu em Diadema, após a queda de uma árvore. Outra vítima também morreu depois da queda de uma árvore em São Paulo, no bairro Campo Limpo, na zona sul da cidade.
A tempestade também provocou apagões, além de problemas nas linhas de trens e do metrô. A Enel, concessionária de diversos endereços, informou que na manhã deste sábado, cerca de 1,6 milhão de residências ainda estão sem luz em toda a área atendida pela empresa.
>>>Prioridade foi monitorar os receptores dos órgãos no RJ, diz Anvisa
>>>Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai durante buscas de monomotor
Não há previsão de quando o fornecimento será restabelecido completamente. O temporal que atingiu a Grande São Paulo, na noite desta sexta, deixou mais de 2,1 milhões de endereços sem energia elétrica.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes