Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

OSCAR DO AGRO

Colunista de A TARDE é eleito um dos 100 mais influentes do Agronegócio

Considerado um "Oscar" para o agronegócio, o prêmio consagra José Luis Tejon Megido, por sua atuação

Redação
Por Redação
José Luis Tejón Megido
José Luis Tejón Megido - Foto: Divulgação

Contribuindo para o crescimento do agronegócio brasileiro, José Luis Tejón Megido foi eleito como um dos 100 Mais Influentes do Agronegócio 2025 na categoria “Empresário”, nesta quarta-feira, 30. Para o setor, o prêmio que será concedido ao colunista de A TARDE e sócio-diretor de uma agência de publicidade é considerado como um Oscar.

A premiação, realizada pelo Grupo Mídia, homenageia os nomes que mais se destacaram no setor nos últimos 12 meses. Os selecionados foram escolhidos por meio de votação aberta pelo site do prêmio e de pesquisa de mercado.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Já a seleção é feita pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, com base em votação aberta no site oficial do evento e em pesquisa de mercado realizada ao longo do ano.

Leia Também:

A TARDE AGRO

Papa Francisco disse: ‘Famílias agrícolas, o futuro da agricultura’
Papa Francisco disse: ‘Famílias agrícolas, o futuro da agricultura’ imagem

A TARDE AGRO

Motivos para o agro brasileiro vender muito mais para o mundo
Motivos para o agro brasileiro vender muito mais para o mundo imagem

A TARDE AGRO

‘Reciprocidade’: estratégia da negociação brasileira com o mundo
‘Reciprocidade’: estratégia da negociação brasileira com o mundo imagem

O colunista de A TARDE recebeu prêmio na última terça-feira, 29, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, em São Paulo. A conquista foi celebrada pelo empresário da Biomarketing.

"Uma honra especial estar nos 100 maiores influenciadores do agronegócio do país, e atribuo isso por ter e estar também ao lado da mídia séria da informação certa com qualidade jornalística. Na Bahia e Nordeste junto com o grupo de comunicação A TARDE. Compartilho com nossa equipe leitores internautas e ouvintes essa premiação. Nosso agro muda o Brasil e o mundo para melhor", afirma.

Veja prêmio

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por José Luiz Tejon Megido (@joseluiztejon)

Na ocasião, ele foi representado pela comunicadora, que também é engajada no setor, Mirella Cais. “Agradeço à Mirella Cais por me representar com tanta elegância nesta ocasião especial”.

José Luis Tejón Megido é conselheiro do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS), publicitário, jornalista, escritor e professor. Além disso, ele também atua como conferencista internacional e Top of Mind de RH, com autoridade nas áreas de marketing em agronegócio, gestão de vendas, liderança, motivação e superação humana. No Grupo A TARDE, ele colabora com a coluna A TARDE Agro, veiculada tanto no impresso, quanto no portal

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

agronegócio José Luis Tejon Megido

Relacionadas

Mais lidas