ESTADO DE SAÚDE
Confira estado de saúde da jovem baleada pela PRF
Há 5 dias, Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi baleada durante uma abordagem no Rio de Janeiro
Por Redação
Cinco dias após ter sido baleada durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Juliana Leite Rangel, de 26 anos, segue internada com estado de saúde gravíssimo. Ocorrência foi registrada em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, na véspera do Natal.
Leia mais:
>> Idosos morrem em grave acidente entre carro e motocicleta na Bahia
>> Gilmar Mendes analisa prisão de Braga Netto e nova etapa do inquérito
>> Precisamos construir um centrão forte para 2026, diz Aécio Neves
Logo após ser baleada, Juliana foi levada ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes na terça-feira, 24, onde passou por uma cirurgia, e desde então, segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), intubada e acompanhada por profissionais neurocirurgiões.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, ela segue completamente sedada, sendo impossível a redução na dose ou avaliar os estímulos neurológicos.
O incidente aconteceu quando Juliana estava a caminho da ceia de Natal, quando agentes da PRF dispararam contra o carro da família da jovem. Ela foi atingida na região do crânio.
Os policiais envolvidos no caso, Camila de Cassia Silva Bueno, Leandro Ramos da Silva e Fábio Pereira Pontes, foram afastados.
Um inquérito para investigar a ação foi instaurado pela Polícia Federal (PF). Já o Ministério Público Federal (MPF) abriu um procedimento investigatório criminal para apurar a tentativa de homicídio contra a jovem.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes