ABSURDO!
Criança de 9 anos é expulsa de casa após denunciar abusos do padrasto
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil
Por Redação
Uma criança foi expulsa de casa pela mãe depois de denunciar abusos sexuais cometidas pelo padrasto. O episódio aconteceu em Caldas Novas, Goiás, na terça-feira, 24 de dezembro e a menina tem apenas 9 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso veio à tona quando a criança foi acolhida por uma testemunha. Em lágrimas, ela relatou que, ao contar à mãe sobre os abusos, foi jogada para fora de casa. A menina afirmou que o padrasto tocava em seu corpo enquanto ela tomava banho, mas a mãe não acreditou e a expulsou.
Leia também:
>> Operação Réveillon amplia policiamento com esquema especial na Bahia
>> Morre suspeito de atropelar policiais em Salvador
>> Homem morre eletrocutado após cair de andaime em Salvador
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram três crianças sozinhas, incluindo um bebê de 7 meses. A mãe, de 27 anos, retornou ao imóvel cerca de 20 minutos depois e disse estar à procura da filha, mas negou as acusações, alegando que eram infundadas.
A mulher foi presa em flagrante, acusada de negligência e por ter colocado a filha para fora de casa. Após audiência de custódia, ela foi liberada para responder ao processo em liberdade. A investigação segue, e a criança está sob a proteção do Conselho Tutelar. O padrasto, de 23 anos, continua foragido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes