DOCE PERIGOSO
Criança morre após comer ovo de Páscoa e crime é revelado
Mulher foi presa após menino de 7 anos consumir o doce
Por Redação

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira, 17, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, após ser apontada como principal suspeita de envenear três pessoas de uma mesma família. Uma criança de 7 anos morreu por causa do veneno.
O caso chocou a cidade maranhense depois que veio à tona a morte do menino, que consumiu um ovo de Páscoa que teria sido envenenado.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Maranhão, que informou que, em depoimento, o pai da criança falou sobre o ovo.
Leia Também:
Ele contou que o doce chegou à casa da família entregue por um motoboy, como um presente, na noite de quarta-feira, 16.
A polícia também afirmou que o doce veio acompanhado de um bilhete escrito: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”.
SSP fala de prisão da acusada
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) informou, por meio de nota, que a mulher, de 36 anos, foi localizada por agentes da Delegacia Regional de Santa Inês.
A suspeita de cometer o crime estava em um ônibus interurbano, enquanto tentava deixar a cidade onde reside. A polícia disse que ela foi identificada como ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas.
“Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz, que segue ouvindo testemunhas para elucidar completamente o caso”, afirmou a SSP, em nota.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes