Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Grande rede de pizzaria vai distribuir pizza de graça neste domingo

Promoção será valida para inscritos no ENEM 2025

Iarla Queiroz
Por
Domino’s anunciou a promoção “E Nem é Brincadeira”
Domino’s anunciou a promoção “E Nem é Brincadeira” - Foto: Divulgação / Domino's

Após semanas de preparação e dois domingos intensos de prova, os participantes do Enem 2025 poderão celebrar o fim da maratona de estudos de um jeito inusitado: com pizza gratuita.

A iniciativa faz parte de uma ação da Domino’s, que anunciou a promoção “E Nem é Brincadeira”, válida em lojas de todo o país.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Um respiro após o exame

Os estudantes que enfrentaram redação, cálculos e múltiplas escolhas poderão aproveitar a folga pós-prova com uma pizza brotinho gratuita, nos sabores Queijo ou Calabresa.

Para receber, basta apresentar o comprovante de inscrição do Enem 2025 — impresso ou digital — e um documento com foto.

Leia Também:

PLANO GOLPISTA

Gonet pede condenação de kids pretos por “disposição homicida” contra Lula
Gonet pede condenação de kids pretos por “disposição homicida” contra Lula imagem

BRASIL

Famílias com pessoa idosa receberão auxílio que ultrapassa R$ 700
Famílias com pessoa idosa receberão auxílio que ultrapassa R$ 700 imagem

POLÍTICA

Minha Casa, Minha Vida: Governo decide aumentar valor de imóveis
Minha Casa, Minha Vida: Governo decide aumentar valor de imóveis imagem

A oferta será válida nos dias 9 e 16 de novembro, a partir das 17h, coincidindo com o encerramento das provas.

No Pará, onde o exame acontece depois, o benefício se estende para os dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

Regras e limitações

O mimo é limitado a uma unidade por CPF e só vale para consumo no balcão.

Outros produtos, como bebidas e sobremesas, não estão incluídos na promoção, que pode ser encerrada quando o estoque terminar.

Enem 2025

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio acontecem nos dias 9 e 16 de novembro em todo o Brasil — e nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro no Pará.

O resultado é aguardado para janeiro, e deve definir o acesso a programas como Sisu, Prouni e Fies, que abrem as portas do ensino superior a estudantes de todo o país.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Enem promoção

Relacionadas

Mais lidas