Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TRISTE

Homem ateia fogo em si mesmo em estação de metrô de SP

O caso aconteceu na linha 1-azul e assustou os passageiros que estavam no local

Por Redação

30/05/2025 - 14:33 h
A vítima foi encaminhada viva para o hospital
A vítima foi encaminhada viva para o hospital -

Um homem ateou fogo em si mesmo em uma estação de metrô de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 30. O caso aconteceu na estação São Bento, na linha 1-azul e assustou os passageiros que estavam no local.

A assessoria do metrô disse que o homem era um morador em situação de rua e que após análises de câmeras de segurança, ficou claro que a pessoa atentou contra a própria vida.

Além disso, reiterou que não há registros de outros feridos e nem houve danos registrados na estrutura do metrô. A ocorrência também não interferiu na circulação dos trens.

Leia Também:

Segundo o Metrô, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local. A vítima foi encaminhada viva para o hospital.

"Os agentes de segurança do Metrô socorreram na manhã desta sexta-feira, 30, um homem que ateou fogo em seu próprio corpo na estação São Bento. O atendimento foi feito imediatamente com o uso de extintores de incêndio e o homem foi encaminhado para o pronto-socorro. Nenhuma outra pessoa se feriu", diz a nota da empresa.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

acidente estação metrô São Paulo

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
A vítima foi encaminhada viva para o hospital
Play

Jovem em bicicleta motorizada dá baile em agentes de trânsito durante perseguição

A vítima foi encaminhada viva para o hospital
Play

Delegado faz revelação chocante sobre vítimas de queda de balão

A vítima foi encaminhada viva para o hospital
Play

VÍDEO: Balão cai após pegar fogo e deixa mortos e feridos

A vítima foi encaminhada viva para o hospital
Play

Vídeo: ataque de pitbull faz crianças subirem em teto de carro

x