POLÍCIA
Homem é morto por policiais após armar para matar sogro
O incidente ocorreu na terça-feira, 17, durante uma operação policial
Por Da Redação
Um confronto em Itapuranga, interior de Goiás, resultou na morte de um genro que havia planejado assassinar o sogro. O incidente ocorreu na terça-feira, 17, durante uma operação policial.
A situação começou quando a polícia recebeu informações sobre um veículo roubado que estava a caminho de Itapuranga. Diante disso, os policiais montaram bloqueios nas rodovias próximas. O suspeito foi abordado na GO-230, mas conseguiu escapar em alta velocidade.
Durante a perseguição, ele adentrou uma área rural, onde perdeu o controle do carro e colidiu contra uma cerca. Após o acidente, o condutor abandonou o veículo, enquanto sua namorada, uma adolescente, tentou fugir a pé, mas foi localizada pelos policiais.
Leia também:
>> Menina de 11 anos é abusada pelo marido da avó, engravida e tem bebê
>> Filho de Deolane curte balada no Rio enquanto mãe está presa em PE
>> Família pede ajuda para encontrar homem que está desaparecido na Bahia
A adolescente informou aos policiais que seu namorado a buscou em casa armado, com a intenção de assassinar o pai dela, que vive em Trindade, a cerca de 158 quilômetros de distância. Segundo a garota, o rapaz disse que o pai dela estaria oferecendo a filha para estupro em troca de drogas.
De acordo com os militares, houve troca de tiros, e o homem, identificado apenas como Ivan, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e levado a um hospital em Itapuranga, mas não sobreviveu.
A PM não divulgou a idade do suspeito nem confirmou se ele tinha antecedentes criminais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes