Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Lula cancela repasse a show de Zezé Di Camargo após polêmica com SBT

Informação foi divulgada pelo prefeito da cidade onde está marcada a apresentação do sertanejo

Gustavo Nascimento

Por Gustavo Nascimento

19/12/2025 - 22:43 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Lula marcou presença no evento de lançamento do SBT News
Lula marcou presença no evento de lançamento do SBT News -

O prefeito da cidade de Marabá, a quinta mais populosa do Pará, afirmou em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 19, que o Governo Lula, por meio do Ministério do Turismo, cancelou o repasse de R$ 1 milhão destinado ao show de Zezé Di Camargo, previsto para o Réveillon do município.

O Delegado Toni Cunha (PSC), como é conhecido o prefeito da cidade, classificou a decisão como “perseguição política” e garantiu que manterá a apresentação mesmo sem os recursos federais.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

“O Governo Lula, em um ato de perseguição a Zezé Di Camargo e ao povo de Marabá, mesmo após empenho e aprovação de seu próprio Ministério do Turismo, mandou cancelar o custeio que prometeu para Marabá. Marabá vai pagar e o show está mantido! Determinei que a Procuradoria entre na Justiça contra o Governo Federal!”, disparou o prefeito de Marabá.

Leia Também:

Polêmica com o SBT

Recentemente, Zezé compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que critica evento de lançamento do SBT News, novo canal jornalístico do grupo, que teve a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), da primeira-dama Janja, do ministro do STF Alexandre de Moraes e de outras figuras políticas, o que motivou a reação do cantor.

Segundo Zezé, a presença das autoridades é um sinal de mudança de posicionamento da emissora, de modo que ele não se sente confortável em ter sua imagem vinculada a esse novo momento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

governo Lula SBT News show Zezé Di Camargo

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Lula marcou presença no evento de lançamento do SBT News
Play

Navio bate em balsas em porto e tripulantes se jogam no mar; veja vídeo

Lula marcou presença no evento de lançamento do SBT News
Play

“Pensei até em deixar de existir”, desabafa filho de Popó nas redes sociais

Lula marcou presença no evento de lançamento do SBT News
Play

Sócios: grupo chines utiliza o PCC para blindar lavagem de R$ 1 bilhão

Lula marcou presença no evento de lançamento do SBT News
Play

Vídeo: homem espanca companheira com socos e mata-leão em elevador

x