Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Mãe é presa por tortura e exposição de filhas em rede social

Mulher filmou agressões contra criança de 3 anos e enviou para o companheiro

Isabela Cardoso
Por
A acusada foi autuada pelos crimes de tortura e por expor menores a situações degradantes
A acusada foi autuada pelos crimes de tortura e por expor menores a situações degradantes -

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na última semana, em Navegantes (SC), por tortura e exposição de criança a situação vexatória. A suspeita teria filmado agressões contra a filha mais velha, de apenas 3 anos, e compartilhado as imagens em uma rede social.

De acordo com a Polícia Civil (PCSC), a denúncia partiu do pai das menores. A investigação aponta que, além da violência física contra a primogênita, a filha mais nova, de 1 ano, também foi exposta nua pela mãe na internet.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A prisão foi efetuada no bairro Escalvados por agentes da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). Ao ser abordada, a mulher não negou os fatos. Em depoimento, a jovem alegou que as agressões foram uma forma de "castigo", pois a menina de 3 anos teria brigado com a irmã caçula.

Leia Também:

BRASIL

Alerta máximo! Ciclone pode provocar 200 mm de chuva até domingo
Alerta máximo! Ciclone pode provocar 200 mm de chuva até domingo imagem

CRUELDADE

Mulher é morta após recusar beijo e suspeito dispara: "Besteira"
Mulher é morta após recusar beijo e suspeito dispara: "Besteira" imagem

POLÍTICA

Senado muda Código Penal após caso de estupro em Minas Gerais
Senado muda Código Penal após caso de estupro em Minas Gerais imagem

O vídeo das agressões foi gravado pela própria mãe e enviado ao companheiro, antes de circular em plataformas digitais.

A acusada foi autuada pelos crimes de tortura e por expor menores a situações degradantes, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada ao sistema prisional catarinense.

As duas crianças estão sob a guarda e os cuidados do Conselho Tutelar local.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

direitos da criança Polícia santa catarina

Relacionadas

Mais lidas