CRIME EM FAMÍLIA
Pai e filhos são presos suspeitos de matar tatuador a facadas
Tatuador foi assassinado no dia 31 de maio deste ano
Por Redação

Um pai e dois filhos foram presos suspeitos de matar a facadas o tatuador Rafael Portela, em Esperantina, no Norte do Piauí, no dia dia 31 de maio deste ano. Segundo informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo trio e golpeada várias vezes.
Dois dos três homens já haviam sido presos anteriormente, em flagrante, mas, conforme o delegado Arão Lobão, foram soltos após uma incompreensão dos elementos apresentados para atuação.
"De fato, ainda na data do crime, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Esperantina para esclarecimento sobre o ocorrido. Na oportunidade, a autoridade policial plantonista não compreendeu presentes elementos suficientes para a atuação em flagrante", explicou Lobão.
Leia Também:
Os homens foram localizados nos bairros Pedreira, Batista de Amorim e Alecrim. Eles estavam como mandado de prisão temporária em aberto. Durante a ação da polícia, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Nas residências dos presos, foram apreendidos aparelhos telefônicos, peças de roupas e objetos que serão analisados nas investigações.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes