BRASIL
Pastor diz que quem fez faculdade vai ter 'marca da besta' na testa
Fala do bispo aconteceu durante o sermão na Igreja Universal
Por Redação
Um vídeo que circula nas redes sociais onde aparece o pastor Wagner Alves, líder da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio Grande do Norte, causou bastante polêmica e repercussão. O religioso disse que a "marca de besta", que consta no livro Apocalipse, vai ser aplicada segundo o nível de escolaridade das pessoas.
Leia mais:
>> Pastor famoso é afastado de igreja após trair esposa com mulher casada
>> Pastor diz que Anitta é 'prostituta do apocalipse' após novo clipe
De acordo com Alves, a marca vai ser colocada na testa de quem possui ensino superior e diploma universitário, enquanto os que tiverem o ensino fundamental ou médio terão a marca na mão direita. "Não é você que vai querer, não. Vai ter provas que você tem universidade, então a marca vai ser na testa", disse Alves.
A repercussão do vídeo foi intensa, com internautas reagindo com perplexidade às palavras do pastor. "E se tiver mais de um pós, como vai ser? Vai receber mais de um chip?", comentou um usuário do X. "E quem trancou a faculdade?", escreveu outro usuário. "E quem tem mestrado recebe onde?", disse outro. "Ainda bem que minha cabeça é grande, dá pra fazer várias graduações", escreveu um internauta.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes