BRASIL
Peeling de fenol: após laudo, namorado de empresário faz desabafo
IML aponta que Henrique Chagas teve um quadro de saúde grave após procedimento com uso de fenol
Por Da Redação
O namorado do empresário Henrique Chagas, que morreu após realizar procedimento conhecido como 'peeling de fenol', fez um desabafo após laudo que aponta a causa da morte do companheiro. Marcelo Camargo ainda falou sobre a busca por justiça que envolve o caso.
O procedimento foi realizado no dia 3 de junho, em na clínica Studio Natalia Becker, no Campo Belo, um bairro que fica em área nobre da Zona Sul de São Paulo (SP).
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de quarta-feira, 17, apontou que o jovem de 27 anos morreu por "parada cardiorrespiratória". O quadro foi gerado pela inalação da substância fenol.
VEJA TAMBÉM:
>>>Maior que nível nacional, preço médio da gasolina sobe R$ 0,22
>>>Marchando com Bruno Reis, Republicanos confirma data de convenção
>>>Bolsonaro volta a questionar resultado das urnas em 2022
O fenol é usado para escamar a pele. A técnica tem como objetivo trazer um rejuvenescimento da estrutura do corpo. Após o resultado divulgado pelo IML, Marcelo pediu para que o caso não seja esquecido e que a justiça seja feita.
"É uma página que a gente tem que virar. A gente não suporta mais a todo momento ter que falar no assunto, ter que ver os vídeos novamente. É uma coisa que tem machucado bastante. Ele não vai voltar de forma alguma, mas é uma coisa que a gente tem que colocar um ponto final. A gente espera por justiça para seguir nossas vidas mais tranquilamente", disse ao g1.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes