Ricardo Eletro tem falência decretada novamente | A TARDE
Atarde > Brasil

Ricardo Eletro tem falência decretada novamente

Grupo teve suspensão decretada, suspensa e decretada novamente em um intervalo de um mês

Publicado quarta-feira, 06 de julho de 2022 às 09:18 h | Autor: Da Redação
O grupo Máquina de Vendas, dono da varejista Ricardo Eletro, disse que vai recorrer da nova decisão e que fez pedido liminar no TJ-SP
O grupo Máquina de Vendas, dono da varejista Ricardo Eletro, disse que vai recorrer da nova decisão e que fez pedido liminar no TJ-SP -

Em recuperação judicial desde 2020, o grupo Máquina de Vendas, dono da varejista Ricardo Eletro, teve falência decretada novamente, confirmou o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) nesta terça-feira, 5. A decisão foi proferida em 28 de junho.

Decretada sua falência pela primeira vez em 8 de junho pelo juiz Leonardo Fernandes dos Santos, da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central de São Paulo, o grupo teve a falência suspensa pela Justiça poucos dias depois por um despacho da 2ª Câmara Reservada de Direito Empresarial de São Paulo.

Desta vez, o acórdão proferido pelo TJSP atendeu os recursos apresentados pelos credores debenturistas: o agente fiduciário Oliveira Trust, que representa os bancos Bradesco, Itaú e Santander. 

O grupo Máquina de Vendas disse que vai recorrer da nova decisão e que fez pedido liminar no TJ-SP, além de se dizer disposto a solicitar o mesmo junto ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Publicações relacionadas