POLÍCIA
Tiroteio em quiosque de praia deixa dois mortos e dois feridos
Em imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver quatro criminosos armados com fuzis 556 chegando ao local
Por Redação
Um policial militar de folga, Elieze Oliveira da Silva, e um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos a tiros na madrugada deste sábado, 30, em um quiosque localizado na Praia do Pontal, em Paraty (RJ), próximo ao Centro Histórico. Além deles, outro policial militar e um turista argentino foram baleados na perna.
Em imagens divulgadas pela Polícia Civil, é possível ver quatro criminosos armados com fuzis 556 chegando ao local e disparando à queima-roupa. Cerca de 30 tiros foram efetuados. A filmagem também mostra o pânico das pessoas, que correm e se arrastam pelo chão para tentar escapar dos disparos. Os criminosos, que estavam vestidos com calças escuras, coturnos e coletes à prova de bala, utilizaram um carro branco para fugir após o ataque, como registrado por outra câmera de segurança.
Leia também:
>> Cavalaria da PM e Polícia Ambiental realizam exposição na Fenagro
>> Operação Black Friday: Anatel apreende 22 mil produtos irregulares
>> Oh Polêmico é internado novamente; entenda o motivo
Até o momento nenhum suspeito havia sido preso. De acordo com a Polícia Militar, Elieze foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito de tráfico de drogas morreu no local; ele tinha 12 passagens pela polícia.
O policial militar e o turista argentino baleados também foram encaminhados ao hospital, onde receberam atendimento médico e já foram liberados.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes