ASSISTA!
VÍDEO: suspeito é espancado após roubar e agredir adolescente
Suspeito foi segurado por testemunhas que presenciaram o assalto
Um homem de 27 anos foi preso acusado de roubar e agredir uma adolescente de 17 anos, em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, na última quinta-feira, 19. O suspeito mordeu, deu socos e levou o celular da vítima, que chegou a cair no chão. Em seguida, ele foi espancado por pessoas que passavam pelo local.
Leia também:
>> Casal que aplicava "golpe da benção" em idosos é preso
>> Quatro suspeitos de planejar ataques a carros-fortes são mortos em ação policial na BA
>> Mulher é atropelada e arremessada por carro desgovernado
Um vídeo mostra o suspeito sendo agredido com tapas e chutes por dois homens, que o chamam de “pilantra”, “safado” e “comédia”, além de dizer que ele “encostou na menina”. O suspeito nega as acusações e geme de dor.
Assista ao vídeo:
Segundo o Metrópoles, o assalto aconteceu na terça-feira, 17, quando a adolescente saiu da escola. A jovem disse que tentou se defender e imobilizar o homem, que revidou com mordidas nos braços. Depois, ele fugiu com o celular dela.
O homem foi segurado por testemunhas que presenciaram o assalto. Elas tiraram uma foto do suspeito e devolveram o celular para a adolescente.
Ele foi preso dois dias depois, dentro de sua casa, em Praia Grande, município vizinho no litoral paulista. O homem confessou aos policiais a tentativa de roubo e as agressões à adolescente.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro