CARNAVAL NA ORLA?
“Ainda não justifica ter um outro”, indica Bruno sobre novo circuito
Bruno Reis diz que fortalecimento dos circuitos no centro da cidade elimina a necessidade de um novo espaço na Orla
Por Lula Bonfim e Flávia Requião

O prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil) declarou, no início da tarde desta sexta-feira, 28, durante coletiva de imprensa na sala da prefeitura no Campo Grande, que com o fortalecimento dos circuitos no centro da cidade ainda não há necessidade da criação de um novo espaço na Orla, como tem sido especulado, para a realização do carnaval em Salvador.
“Eu não tenho dúvidas que esse debate de um novo circuito vai ter que ocorrer, mas hoje, com o retorno e a força do Carnaval do Centro vai diminuir essa necessidade. Ainda não justifica ter um outro, se tem dois funcionando bem”, explicou.
Leia Também:
O gestor usou como exemplo para se basear a criação dos circuitos Osmar, no Campo Grande, e Batatinha, no Pelourinho, que foram aderidos após a lotação extrema.
“Por que surgiu esse debate de um outro circuito? Por que o Barra-Ondina estava super lotado. Difícil chegar e sair, dificuldade de ir ao banheiro, as unidades de saúde em determinado momento não conseguiam atender uma demanda, porque havia uma grande concentração de foliões”, detalhou.
O debate sobre a criação de um novo circuito na Orla da capital baiana tem sido levantado desde o ano passado com as super lotações, principalmente na Barra-Ondina. Mesmo com a reestruturação da região servindo como um forte indicativo para a possibilidade, o prefeito vem negando que isso esteja próximo a acontecer.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes