ALFINETADA
Bruno Reis provoca prefeito de SP, "outras capitais disputam 2º lugar"
Prefeito disse que todos sabem que Salvador tem o melhor Carnaval do mundo
Por Redação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), provocou neste domingo, 2, gestores de outras capitais sobre a disputa de qual delas faz o melhor Carnaval do país. Em publicações nas redes sociais, Bruno comentou uma matéria em que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), provoca o gestor do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD).
“Eu amo a autoestima do prefeito de São Paulo! Enquanto eles definem qual é o segundo melhor carnaval… Todo mundo sabe qual é o primeiro, né?”, escreveu o prefeito da capital baiana.
Leia Também:
Na matéria compartilhada por Bruno, Ricardo Nunes manda um recado para Eduardo Paes: “Queria mandar um abraço para o meu amigo Eduardo Paes, parabenizar ele por ter o segundo maior Carnaval do Brasil. E está aqui o maior e melhor Carnaval do Brasil”, disse Nunes.
Na publicação, Bruno marcou Nunes, Paes e João Campos (PSB), prefeito do Recife. “Prefeitos, o convite pra conhecerem o maior carnaval do mundo já tá feito! Venham para Salvador”, escreveu o prefeito da capital baiana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes