Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CARNAVAL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CARNAVAL

Marcos Pigossi celebra 1º filme ao lado do marido

Ator esteve pela primeira vez no Carnaval de Salvador na última terça-feira, 4

Por Carla Melo e Dara Medeiros / Portal MASSA

05/03/2025 - 9:45 h | Atualizada em 05/03/2025 - 10:33
Marcos Pigossi e Marco Calvani assumiram relacionamento em novembro de 2021
Marcos Pigossi e Marco Calvani assumiram relacionamento em novembro de 2021 -

Mais uma celebridade que vive de perto e pela primeira vez o calor que tem o Carnaval de Salvador, o ator da Globo, Marcos Pigossi celebrou, nesta terça-feira, 4, o primeiro filme que produziu ao lado do marido, o cineasta italiano Marco Calvani.

Pigossi e Calvani assumiram o relacionamento em novembro de 2021. No final de 2023, os dois oficializaram a união no civil. Essa é a primeira obra que produz ao lado do amado que está com lançamento previsto para o dia 20 de março, e será exibido em todos os cinemas brasileiros.

Leia Também:

“O filme Maré Alta fala sobre um imigrante brasileiro ilegal que vai para os Estados Unidos fugindo de uma família conservadora e ele vai se encontrar como um homem gay para ter essa experiência. O filme é dirigido e escrito pelo meu marido, e produzido e atuado por mim. A gente brinca que é o nosso primeiro filho. A gente rodou vários festivais em cartaz nos Estados Unidos, e estamos indicados ao GLAAD Awards, que é um prêmio que eles falam que é o Oscar Queer”, disse o ator que esteve no Camarote 2222.

'Ainda Estou Aqui'

O ator ainda aproveitou para tecer elogios à cinematografia “Ainda Estou Aqui”, pela premiação ao Oscar como Melhor Filme Internacional. Segundo ele, esse é o momento de celebrar também as grandiosas obras brasileiras,

"Estamos voltando a um momento tão bonito no cinema brasileiro, não só com Ainda Estou Aqui, mas com Baby, com Malu. Foi um ano incrível de cinema, filmes premiados no mundo inteiro, foi uma vitória geral. A Fernanda ganhou, o filme ganhou, o filme internacional ganhou, tudo isso, o reconhecimento do nosso cinema, da potência do nosso cinema, é um orgulho para todos nós, é uma festa coletiva", destacou.

"Eu sinto que depois de quatro anos de criminalização da cultura, a gente volta a unir o público ao artista. O nosso último governo criou uma coisa única na história, que é colocar o público contra o artista. É uma loucura e eu vejo que esse momento é quase que a gente está fazendo as pazes. A gente todo mundo torceu pela Fernanda, pelo filme, pelo Walter. Então é um momento lindo, lindo, lindo de viver. É uma alegria", finalizou o artista.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

carnaval filme LGBTQ+ Marcos Pigossi

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Marcos Pigossi e Marco Calvani assumiram relacionamento em novembro de 2021
Play

Preta Gil recebe homenagem de Luiz Caldas no Carnaval; assista

Marcos Pigossi e Marco Calvani assumiram relacionamento em novembro de 2021
Play

VÍDEO: Filha de Tia Má surpreende e pede bênção a Preta Gil

Marcos Pigossi e Marco Calvani assumiram relacionamento em novembro de 2021
Play

Em dia de polêmicas, trio de Daniela Mercury quebra e é rebocado

Marcos Pigossi e Marco Calvani assumiram relacionamento em novembro de 2021
Play

VÍDEO: Cantor pede namorada em casamento no trio de Kannário

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA