Preta Gil revela acompanhamento médico durante a folia: "cercada" | A TARDE
Atarde > Carnaval

Preta Gil revela acompanhamento médico durante a folia: "cercada"

Cantora está de volta ao carnaval após finalizar tratamento de câncer no intestino

Publicado segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024 às 19:56 h | Atualizado em 12/02/2024, 20:06 | Autor: Eduardo Dias e Lincoln Oriaj
Preta Gil conversou com a imprensa no Expresso 2222
Preta Gil conversou com a imprensa no Expresso 2222 -

De volta ao Carnaval após ter ficado fora em 2023, Preta Gil ainda está em recuperação de câncer no intestino. Anfitriã do Camarote Expresso 2222 pela primeira vez, ela mostrou cautela para voltar aos palcos e revelou acompanhamento médico durante a folia.

“É bom pra eu lembrar o que eu plantei e o que eu estou colhendo agora, que é amor. Eu sempre plantei amor na minha vida e eu estou colhendo amor. É importante para mim, para eu entender: ‘olha, as pessoas te amam, você tem o seu público.’ Eu tenho que me recuperar ainda, eu ainda não estou pronta para voltar 100% aos palcos, mas eu estou muito dedicada na minha reabilitação, estou muito dedicada a ficar cada vez melhor, tanto fisicamente como emocionalmente, e isso aqui para mim é uma injeção de todos os ânimos possíveis”, contou Preta Gil.

“Estou aqui cercada dos meus médicos, tem três médicos meus que estão aqui no Camarote, que estão de olho em tudo e eu estou muito bem, assim, cada dia recuperando mais energia, mais vitalidade, voltando às minhas funções intestinais normalmente, então isso aqui para mim é um presente”, concluiu a cantora.

Em dezembro de 2023 Preta anunciou o fim do tratamento contra o câncer e neste carnaval ela afirmou que voltará aos trios no carnaval de 2025. "Eu já espero voltar a cantar no trio em 2025, com certeza. Ano que vem eu já vou estar bem, já vou ter me reabilitado e se der tudo certo voltaria sim", disse.

Publicações relacionadas