CARNAVAL
Tá duro? Veja como um 'mão de vaca' curte o Carnaval
Foliões mostram como economizar e curtir o Carnaval
Por Lucas Vieira

O Carnaval chegou e, com ele, a vontade de cair na folia sem estourar o orçamento. Mas como aproveitar gastando pouco? O Portal Massa! foi às ruas de Cajazeiras para ouvir as 'manhas' dos foliões para economizar sem perder a festa.
Leia Também:
Valter dos Santos já chega preparado. Ele conta que a tática é comprar antes e trazer tudo que pode."Trago meu cooler com água e cerveja, e ainda vejo um lanche mais em conta para a família. Assim, além de economizar, ainda ajudo os trabalhadores daqui", explica.
Com o aumento dos preços dos aplicativos de transporte, a galera se vira como pode. "Vim na 'paleta', mas sempre tem um motoboy ou um ônibus para voltar com segurança", diz Valter.

Outro folião que domina arte de curtir esvaziar o bolso é Márcio Moreira. Ele não abre mão da cervejinha, mas sabe que nos blocos o preço dispara. "A dica é trazer sua cerveja, sua água, porque aqui está muito caro", conta.
E na quando a fome aperta? Ele tem uma dica 'de ouro': "Já sai de casa com a barriga 'forrada'. Mas, se precisar, dá para pesquisar direitinho e achar algo em conta".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes