VERDADEIRO OU FALSO?
Diretor de 'Gladiador 2' desmente Denzel sobre cena gay deletada
'Isso é besteira', enfatizou o cineasta Ridley Scott; entenda a polêmica
Por Redação
O diretor do grande sucesso 'Gladiador 2', Ridley Scott, desmentiu o ator Denzel Scott sobre a suposta cena gay deletada do filme. “Quando ele mata o senador, você quer dizer?”, ele perguntou ao repórter da Variety. “O Denzel disse que beijou um homem na boca, mas acabou não entrando na versão final”, explicou o jornalista. “Não, isso é besteira”, afirmou Scott.
“Nós até fomos lá ver, olhamos as filmagens, nunca existiu [o beijo citado por Washington]”, afirmou um colega de produção que o acompanhava na festa. O diretor enfatizou:
Eles nunca fizeram isso. Eles atuaram como tinha que ser e não aconteceu. Não aconteceu porque eles atuaram como era para ser
>>>‘Gladiador 2’: Denzel Washington analisa atuação de Paul Mescal
>>> ‘Gladiador 2’: Denzel Washington avalia ponto importante do roteiro
>>> 'Como Treinar o Seu Dragão': Confira primeira imagem do live-action
Entenda a polêmica
'Gladiador 2' chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 14. A sequência do épico tem como um dos destaques o ator Denzel Washington, que interpreta o personagem Macrinus. No entanto, o ator revelou que o seu personagem teria mais cenas que não sobreviveram ao corte final do longa, incluindo uma cena em que ele beija outro homem.
O roteiro de 'Gladiador 2' menciona que o personagem Macrinus teve relacionamentos com outros homens no passado, o que levou a revista Gayety a perguntar a Washington: "O quão gay era o Império Romano?"
Eu realmente beijei um cara no filme, mas eles removeram. Acho que se acovardaram. Eu dei um beijo completo nos lábios e eu acho que eles não estavam prontos para isso ainda. Eu o matava cinco minutos depois. Isso é Gladiador. É o beijo da morte
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes