SUCESSO
Fenômeno brasileiro desbanca Wandinha e assume a liderança da Netflix
Produção baseada no livro de Edyr Augusto conquista público com trama intensa
Por Agatha Victoria

Um dos maiores fenômenos da Netflix, Wandinha mantém o topo das audiências globais desde a estreia da nova temporada, lançada 6 de agosto. No entanto, no Brasil, uma produção nacional vem chamando a atenção e conquistando o público.
A minissérie Pssica, de apenas quatro episódios, entrou para a lista das mais assistidas no país. Dirigida por Fernando Meirelles, indicado ao Oscar por Cidade de Deus, e por seu filho, Quico Meirelles, a obra reafirma a força da cinematografia brasileira ao competir diretamente com produções de Hollywood.
Leia Também:
O que acontece em Pssica?
Baseada no livro homônimo do escritor paraense Edyr Augusto, a trama acompanha Janalice (Marleyda Soto), uma adolescente sequestrada por uma quadrilha de tráfico humano após ter um vídeo íntimo vazado. Determinada, ela luta para sobreviver e escapar dos traficantes.
>>> Horários, cinemas, sessões e mais: veja tudo o que está passando em Salvador no Cineinsite A TARDE
Paralelamente, Preá (Lucas Galvino) enfrenta dilemas morais ao assumir o papel de líder dos ratos d’água, enquanto Mariangel (Marleyda Soto), busca vingança pela morte de sua família. Sem saber da existência uns dos outros, seus caminhos se cruzam às margens do rio Amazonas, onde juntos terão de enfrentar uma maldição que recai sobre eles.
Confira trailer:
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes