HOMEM-ARANHA
Produtor famoso do 'Aranhaverso' é acusado de agressão sexual
Metro Boomin é parceiro de composição de rappers como Drake, Travis Scott e Future
O produtor musical Metro Boomin, conhecido por colaborar com 21 Savage e assinar a trilha sonora de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, enfrenta uma acusação de estupro. A denúncia foi feita em um processo civil aberto na terça-feira, 30, em Los Angeles, por Vanessa LeMaistre. Ela alega que o produtor, cujo nome real é Leland T. Wayne, abusou dela durante um momento de vulnerabilidade e teria feito referência à agressão em uma de suas músicas.
Leia mais:
>>> Wendel Bezerra denuncia homem que usou IA para reproduzir sua voz
>>> ‘Homem-Aranha 4’: ator promete que filme será “diferente de tudo”
>>> ‘Venom: A Última Rodada’ vale a pena? Leia a crítica
Conforme o documento obtido pela Variety, LeMaistre conheceu Wayne durante uma viagem a Las Vegas, onde ele teria usado o contexto emocional da música como um meio de conexão. Segundo a denúncia, LeMaistre consumiu álcool e parte de uma dose de Xanax para lidar com a ansiedade e o luto recente pela perda de seu filho. Ela e o produtor passaram um tempo conversando sobre o tema da depressão, até que, de acordo com LeMaistre, ela acordou, desorientada, enquanto o produtor a violentava.
O processo afirma que LeMaistre estava em um estado de consciência parcial, incapaz de consentir com qualquer atividade sexual. Algumas semanas após o incidente, ela descobriu estar grávida e optou por interromper a gravidez.
Metro Boomin ainda não se pronunciou sobre o caso, e a defesa do produtor não foi localizada para comentários.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro