FINAL CATÁRTICO
‘The Umbrella Academy’: saiba quem morre no final da série
Última temporada já está disponível na Netflix
Por Da Redação
“Parte da jornada é o fim”. Essa frase do Homem de Ferro em ‘Vingadores: Ultimato’ se encaixa perfeitamente com o fim da trajetória dos irmãos Hargreeves em ‘The Umbrella Academy’, que teve a sua quarta e última temporada lançada nesta terça-feira, 8, na Netflix.
Leia mais:
>> ‘Cidade de Deus’ e mais: confira estreias de agosto nos streamings
>> ‘É Assim que Acaba’: saiba o que muda na adaptação do livro
>> X-Men: Revelada dupla de mutantes do novo filme
Atenção! A partir daqui o texto contém spoilers da quarta e última temporada de ‘The Umbrella Academy’.
Com apenas seis episódios, o último ano do programa contou com reviravoltas interessantes. Nessa temporada, os irmãos recuperam seus poderes na nova timeline após entrarem em contato com a substância (marigold) que os criou.
Mas tudo se torna um caos novamente depois que um homem os procura pedindo que eles resgatem sua filha sequestrada e o apocalipse é engatilhado outra vez. Mas, desta vez, porque Ben (Justin H. Min) entra em contato com Jennifer (Victoria Sawal), uma jovem misteriosa que, como é revelado, guarda em seu corpo uma segunda substância superpoderosa.
Quem morre em ‘The Umbrella Academy’?
Em um final catártico, Cinco (Aidan Gallagher) volta para sua realidade após passar por várias outras e reencontra os irmãos, convencendo-os que a solução para todos os problemas do mundo é o apagamento da Umbrella Academy desse multiverso.
Com isso, ‘The Umbrella Academy’ termina com os Hargreeves se entregando ao monstro criado pela junção de Ben (Justin H. Min) e Jennifer (Victoria Sawal), sendo engolidos por ele e, assim, sendo apagados de absolutamente todas as linhas do tempo possíveis.
Essa ação resulta na morte de Viktor (Elliot Page), Luther (Tom Hopper), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Diego (David Castañeda), Lila (Ritu Arya) e Cinco, em um sacrifício final que também leva Ben e Jennifer. No entanto — como eles nunca sequer existiram —, nenhum deles morre. E o mundo está melhor isso, argumenta a série.
Assista ao trailer:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes