EASTER EGG
Trailer de Quarteto Fantástico traz referência a The Last of Us; veja
Referência a fungo zumbi surpreende fãs e conecta nova fase da Marvel à série de Pedro Pascal
Por Redação

O novo trailer de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos chamou atenção do público ao incluir uma referência inesperada à série The Last of Us. Em uma das cenas, é possível ver um cinema exibindo o filme fictício "Attack of the Fungus", uma alusão direta ao fungo que desencadeia o apocalipse zumbi na franquia da Naughty Dog, adaptada pela HBO/Max — e que tem Pedro Pascal como protagonista.
Leia Também:
Curiosamente, Pascal também lidera o elenco do novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), interpretando Reed Richards, o Sr. Fantástico. Ao seu lado, Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Acerto de Contas) vive Sue Storm (Mulher-Invisível), Joseph Quinn (Stranger Things) é Johnny Storm (Tocha-Humana) e Ebon Moss-Bachrach (O Urso, Justiceiro) assume o papel de Ben Grimm (O Coisa).
Entre as outras presenças de peso, Ralph Ineson (A Bruxa) será o vilão Galactus, e Julia Garner (Ozark) interpreta uma versão alternativa do Surfista Prateado, Shalla-Bal. A história ainda deve trazer Franklin Richards, filho de Reed e Sue. Natasha Lyonne (Boneca Russa), Paul Walter Hauser (Divertida Mente 2) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich) completam o elenco.
A direção do longa é de Matt Shakman, o mesmo de WandaVision, que substitui Jon Watts, responsável pela trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland. A conexão com WandaVision também aparece no trailer, somando mais um easter egg ao conteúdo.
Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estreia nos cinemas brasileiros em 24 de julho de 2025.
Veja o easter egg:
‘THE LAST OF US’ Easter Egg in ‘THE FANTASTIC FOUR: FIRST STEPS:’
— Nexus Point News (@NexusPointNews) April 17, 2025
“Attack of the Fungu...” 👀 pic.twitter.com/VSLQ63DiHT
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes