CINEMA
Vingadores Doomsday impressionou veterano dos X-Men: "É uma virada de jogo"
Filme marca uma das maiores reuniões de personagens do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)
Por Redação

Mais de duas décadas após interpretar Noturno em 'X-Men 2 (2003)', Alan Cumming está de volta ao papel no aguardado 'Vingadores: Doomsday'. Em entrevista ao site Collider, o ator escocês falou sobre a experiência de reviver o personagem e as mudanças nos bastidores após 23 anos.
“Estou animado e impressionado. Antes, a maquiagem levava quatro horas e meia. Agora, são apenas 90 minutos. As tatuagens eram feitas à mão, hoje são aplicadas diretamente. É uma virada de jogo", disse Cumming, destacando os avanços técnicos na caracterização do mutante.
Previsto para estrear em 30 de abril de 2026 no Brasil, Vingadores: Doomsday ainda mantém seu enredo em sigilo. A expectativa, no entanto, é de que a trama envolva uma ameaça multiversal comandada por Victor Von Doom, o Doutor Destino, interpretado por Robert Downey Jr.
Leia Também:
O filme marca uma das maiores reuniões de personagens do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Entre os nomes confirmados estão veteranos como Chris Hemsworth (Thor), Anthony Mackie (Capitão América), Paul Rudd (Homem-Formiga) e Tom Hiddleston (Loki). Também retornam astros dos filmes da Fox, como Patrick Stewart (Professor X), Ian McKellen (Magneto), James Marsden (Ciclope) e Rebecca Romijn (Mística).
Além disso, heróis mais recentes como Shang-Chi (Simu Liu), o novo Quarteto Fantástico e boa parte dos Thunderbolts terão papel de destaque na produção, que prepara o terreno para Vingadores: Guerras Secretas, em 2027.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes