COMPORTAMENTO
38% da geração Z quer sala de sexo no trabalho, aponta pesquisa
Pesquisa revela desejo por mais liberdade, privacidade e vida sexual ativa no ambiente corporativo
Por Luana Leal

A geração Z não tem medo de romper padrões - nem no ambiente de trabalho. Uma pesquisa da plataforma EduBirdie revelou que 38% dos jovens entre 18 e 27 anos gostariam que suas empresas tivessem salas privativas para sexo.
Leia Também:
O levantamento aponta que essa geração busca mais liberdade, privacidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional, inclusive no campo íntimo. A ideia é que esses espaços sirvam tanto para encontros entre colegas quanto para momentos individuais.
Home office ajudou vida sexual dos jovens
O estudo também revelou que 47% afirmaram que o home office melhorou a vida sexual, enquanto 33% acreditam que o retorno ao escritório pode prejudicar os relacionamentos. A mensagem é clara: essa geração quer conciliar trabalho, produtividade e prazer.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes