Busca interna do iBahia
HOME > COPA DO MUNDO

COPA DO MUNDO

Irmã de Cristiano Ronaldo curte post que ataca meia de Portugal; veja

Kátia Aveiro chamou atenção ao curtir uma publicação com críticas a Bruno Fernandes

Redação
Por Redação
Irmã de Cristiano Ronaldo curte post contra meia de Portugal
Irmã de Cristiano Ronaldo curte post contra meia de Portugal - Foto: Reprodução / Instagram

A repercussão do empate de Portugal na estreia da Copa do Mundo de 2026 continua rendendo assuntos fora das quatro linhas. Desta vez, o foco das atenções foi Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, após uma interação nas redes sociais envolvendo o meia Bruno Fernandes.

Kátia curtiu uma publicação que fazia duras críticas ao camisa 8 da seleção portuguesa depois do empate por 1 a 1 diante da RD Congo
, pela primeira rodada do Mundial. Na postagem, Bruno Fernandes era chamado de "Raphinha de Portugal" e de "pipoqueiro", em referência ao desempenho apresentado na partida. A comparação também atingia o atacante brasileiro do Barcelona.

Veja:

Irmã de Cristiano Ronaldo curte crítica a Bruno Fernandes
Irmã de Cristiano Ronaldo curte crítica a Bruno Fernandes - Foto: Reprodução

A interação não passou despercebida e ganhou destaque na imprensa portuguesa, incluindo o jornal esportivo A Bola. O autor da publicação comentou a repercussão da curtida recebida por parte da família do principal astro da seleção lusitana.

Tudo sobre Copa do mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Confira:

Irmã de Cristiano Ronaldo apoia crítica a jogador de Portugal
Irmã de Cristiano Ronaldo apoia crítica a jogador de Portugal - Foto: Reprodução


"A repercussão foi longe! Após o post em que critiquei Bruno Fernandes e o chamei de pipoqueiro, a publicação acabou chegando até à família de Cristiano Ronaldo. A irmã do craque português curtiu o post."

O episódio ocorre em um momento de pressão sobre a equipe comandada por Portugal. O
empate contra a RD Congo gerou críticas de torcedores e veículos de comunicação, que passaram a questionar o desempenho coletivo da seleção na estreia da competição.

Leia Também:

COPA DO MUNDO

Álbum da Copa do Mundo é atualizado com figurinhas de Neymar e Endrick
Álbum da Copa do Mundo é atualizado com figurinhas de Neymar e Endrick imagem

COMO FICOU A COPA?

Veja como ficaram os grupos da Copa do Mundo após o fim da 1ª rodada
Veja como ficaram os grupos da Copa do Mundo após o fim da 1ª rodada imagem

ENTENDA O CASO

Jogador detido por manipulação de resultados é liberado para a Copa
Jogador detido por manipulação de resultados é liberado para a Copa imagem

Cristiano Ronaldo também tem sido alvo de avaliações negativas por parte da imprensa portuguesa após a atuação no primeiro compromisso da Copa do Mundo.

Agora, os portugueses voltam suas atenções para a
segunda rodada do Grupo K. A seleção enfrenta o Uzbequistão na próxima terça-feira em busca da primeira vitória no torneio e de uma posição mais confortável na luta por uma vaga nas oitavas de final.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Bruno Fernandes copa do mundo cristiano ronaldo

Relacionadas

Mais lidas