Busca interna do iBahia
HOME > COPA DO MUNDO

COPA DO MUNDO

Treino da Seleção conta com retorno de Raphinha, recuperado de lesão

Atacante recebeu as tradicionais boas-vindas dos companheiros

João Grassi
Por
Raphinha de volta aos treinos
Raphinha de volta aos treinos - Foto: MAURO PIMENTEL / AFP

A Seleção Brasileira realizou, no início da tarde desta sexta-feira, 3, o penúltimo treinamento preparatório para o confronto eliminatório diante da Noruega. A principal atração da atividade foi a reaparição de Raphinha, que voltou a trabalhar com o grupo e recebeu as tradicionais boas-vindas dos companheiros no início da sessão

O comandante Carlo Ancelotti pôde contar com o retorno de Rayan, reintegrado após passar por controle de carga na quinta, 2. Por outro lado, o meia Lucas Paquetá, com um problema na coxa esquerda, dificilmente terá condições de disputar o restante do torneio.

Tudo sobre Copa do mundo em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Para preencher a lacuna deixada por dele, o baiano Danilo Santos é o favorito, embora Martinelli também possa aparecer entre os titulares.

Leia Também:

COFRES CHEIOS

CBF embolsa R$ 78 milhões com vaga do Brasil nas oitavas da Copa
CBF embolsa R$ 78 milhões com vaga do Brasil nas oitavas da Copa imagem

DESFALQUE?

Saiba atualizações dos lesionados do Brasil após titular perder treino
Saiba atualizações dos lesionados do Brasil após titular perder treino imagem

JOIA BRASILEIRA

Após clamor por titularidade, Endrick comenta relação com Ancelotti
Após clamor por titularidade, Endrick comenta relação com Ancelotti imagem

Quanto a Raphinha, o planejamento médico repete a estratégia de transição gradual utilizada recentemente com Neymar. O atacante participou apenas do aquecimento e de dinâmicas leves nos 15 minutos em que a imprensa pôde acompanhar o treino, migrando depois para uma carga reduzida de exercícios.

De acordo com o ge, o foco do departamento médico trabalha para deixar o jogador do Barcelona em condições para as quartas de final. O jogador do Barcelona era titular da equipe verde e amarela antes de se machucar e perder o duelo da fase 16-avos de final.

Treino da Seleção Brasileira e recepção de Raphinha feita pelos companheiros
Treino da Seleção Brasileira e recepção de Raphinha feita pelos companheiros - Foto: MAURO PIMENTEL / AFP

Brasil x Noruega

O duelo pelas oitavas de final ocorre neste domingo, 5, às 17h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em New Jersey. Quem se classificar terá pela frente o vencedor do embate entre México e Inglaterra na próxima etapa da competição.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

brasil na copa

Relacionadas

Mais lidas