LÁ VEM O CHAVES
Chaves em Salvador? Exposição sobre a série desembarca na Bahia
Inédita no Nordeste, a exposição vai acontecer no Salvador Shopping
Por Redação

Salvador vai receber uma homenagem aos 40 anos da chegada ao Brasil de ‘Chaves’, uma das séries de TV mais queridas da América Latina. ‘Chaves: a exposição’, considerada a maior mostra sobre o personagem já realizada no mundo, chega à Bahia no dia 30 de abril.
Leia Também:
Inédita no Nordeste, a exposição desembarca no Salvador Shopping e vai ocupar um espaço de mil metros quadrados no piso L1. O evento vai apresentar a reconstrução demais de 20 cenários emblemáticos que fazem parte da vida de milhões de telespectadores.
Os visitantes vão conferir a tradicional Vila do Chaves, a Casa do Seu Madruga e, ainda, conhecer locais que estavam somente no imaginário do público, como a Sala da Bruxa do 71. Em formato interativo, o público terá a oportunidade de tirar fotos em diversos espaços característicos da série, tornando a experiência imersiva e nostálgica.
Trazido do México, o acervo da mostra é exclusivo e destaca-se pelos figurinos, itens e roteiros originais de ‘Chaves’ e ‘Chapolin Colorado’, personagens do criador e escritor, Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, que também tem sua trajetória narrada no evento.
O espaço é ambientado com itens replicados do autor, como a sua mesa de cabeceira, suas paixões e o icônico quadro do Rei Pelé, um de seus ídolos.
O horário de funcionamento será de terça a sexta-feira, das 14h às 21h; sábado, das 13h às 21h; domingo e feriado, das 13h às 20h. Mais informações sobre a venda dos ingressos podem ser obtidas, em breve, pelo aplicativo do centro de compras, disponível em Android e IOS.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes