Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA

VÍDEO

Grávida, Iza exibe barriga pela 1ª vez e celebra: "estou muito feliz"

Artista abriu live e cantou canções como 'Uma Vida É Pouco Pra Te Amar' e 'Mó Paz'

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Grávida, Iza exibe barriga pela 1ª vez e celebra: "estou muito feliz"
-

Grávida de três meses, Iza realizou uma live em suas redes sociais nesta sexta-feira, 12, e exibiu a barriga que abriga o fruto do relacionamento com o jogador Yuri Lima.

Na ocasião, ela afirmou que a melhor maneira que encontrou para divulgar a informação foi fazendo o que mais ama, que é cantar.

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

LEIA TAMBÉM

"Sempre tive o sonho de ser mãe", diz Iza após anúncio de gravidez

"Eu pensei que seria mais especial se eu pudesse contar fazendo aquilo que eu mais amo. Agora existe um feto dentro de mim, sou mãe pela primeira vez e estou muito feliz de compartilhar esse momento que acontece da melhor forma, no tempo certo", contou Iza.

Em seguida, ela cantou a canção 'Mó Paz', do álbum Três, enquanto acariciava a barriga. A canção diz: "Bom que cê chegou. Hoje é diferente. Com você é mó paz. É tudo que me atrai". A artista também cantou “Uma Vida É Pouco Pra Te Amar”.

Confira o vídeo.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

barriga fruto grávida Live redes sociais relacionamento

Relacionadas

Mais lidas