DENÚNCIA DE AGRESSÃO
Justiça concede medida protetiva a Naiara Azevedo contra ex-marido
A medida protetiva foi concedida com base na Lei Maria da Penha
Por Da Redação
A cantora Naiara Azevedo teve concedida pela Justiça de Goiás uma medida protetiva contra o ex-marido, o empresário Rafael Cabral, após denunciá-lo por agressão. O pedido feito na madrugada de sexta-feira, 30, foi atendido e a medida concedida com base na Lei Maria da Penha.
Naiara entrou com a solicitação com o intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral, após registrar um boletim por violência doméstica contra o ex-marido, com quem foi casada por 8 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, Naiara afirmou que se separou em julho deste ano. Ela contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”.
Naiara contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Raphael.
O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos os fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes